domingo, 4 de setembro de 2016

O projeto será dividido em duas fases.

Usando um pouco de matemática, resolvi dividir o projeto em duas fases.

Quando comecei esse projeto, meio que não tinha noção do tempo, então adicionei personagens extremamente complexos de se fazer. Com designer complicado do qual não há bases em canto nenhum.

Vamos lá.... Jaspion. Quase 100% de base capitão comando, mas a armadura e outras partes corpo, não havia bases. Tem uma certa carga de trabalho do zero. Estou contente de ter terminado todos os movimentos que eu planejava, pelo o menos a maioria. Mas deu trabalho.

Superman... Os sprites são totalmente originais, levei um ano pra fazer tudo dele e até hoje faço aprimoramentos. Eu não me arrependo de ter feito ele, porque queria fazer uma homenagem a Christopher Reeves. Sua atuação com superman será inesquecível, bem como sua historia de vida também, não desmerecendo tantas historias por aí, mas enfim....

Batman... Ainda não terminei o Batman, mas escolhi um difícil de fazer. Ele por si, já um personagem difícil, aí pra piorar, resolvi usar o design do cinema. isso foi louco, não sei onde estava com a cabeça quando resolvi fazer ele. Cara, é muito detalhe que precisa desenhar nele e é um horror pra alinhar tudo. Sinceramente, pode ser que eu precise repensar sobre ele.

Tem daken, que não tem nada haver com a historia, mas tipo: Ele foi meu aprendizado, cada vez que alguém aponta erros nele, eu o vejo como um laboratório cheios de experimentos que falharam e outros que deram certo. Ponto positivo pra Daken. Quando eu lançar ele,  provavelmente será tão representado, quanto o super do hannibal.

He-man.... Levou um longo tempo até que eu decidisse trabalhar nele. Seu progresso foi rápido. Provavelmente, devido a experiência adquirida com os primeiros personagens.

She-ra... Não posso remover ela do projeto, é dificil trabalhar nela por falta de bases diretas. É necessário muita pesquisa pra fazer combinações, sem falar em seus acessórios, que precisam ser feitos na munheca. Mas por outro lado, estando definido o estilo do jogo, não vai ser tão difícil de criar não.

Lion ... Tem bases, o mau é fazer seu cabelo, mas eu faço questão, é sua marca.

Spider Gwen... Essa é apenas uma paixonite rsrsr... Eu gosto da personagem, acho triste o destino dela nas historias do homem aranha, quando surgiu o personagem alternativo com ela não resisti, mas só vou fazer ela no estilo do jogo. Fiz jaspion e estou fazendo He-man no estilo mvc  e tem Daken, Deles em diante, só vai ser estilo LH mesmo.

Boss... Boss é quase 100% original, mas tem poucos movimentos pra fazer

Legendary Heroes Primeira fase

Primeira fileira - Superman, Wonder Woman,
Segunda Fileira - Wolverine, spiderman, hulk
Terceira Fileira - Heman, Shera, Laion
quarta fileira - Ryu, Jaspion, Goku
Quinta fileira - Ainda não decidi
Talvez - Boss

Secretos - Orochi Iori, supergirl, spidergwen, daken

Personagens  com sprites feitos ou quase completos - Superman, Wonder Woman, Wolverine, spiderman, hulk,  Heman, Ryu, Jaspion, Goku, Orochi Iori, supergirl, daken

Então, sem muita conversa fiada, a primeira versão, vou dar oque eu já tenho, quase pronto e vou focar nos personagens mais fáceis. Se alguma coisa der errado e a fase dois não sair, considero minha missão cumprida, eu queria trindade junta, mas o jogo não vai acabar se o batman não fazer parte.

Agora, mão na massa pra terminar os personagens que restam e ir montando o jogo aos poucos e mais rápido na medida em que eu for aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados