sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Algumas mudanças para breve.

Em breve vou fazer a ultima mudança no layout do blog. Aquela que será definitiva. Eu vou deixar a coisa mais objetiva. Vou remover a database de personagens e outras coisas. Porque ela é desnecessária. Manterei o foco apenas no que estou projetando, não tem porque divulgar ou mostrar, oque não tem nada haver com meus projetos.

Farei o blog de maneira honesta, oferecendo só oque ele vai dar.

Eu pensei em umas mudanças no projeto novamente. Mas vou mostrar quando eu tiver com as peças prontas. Dessa vez nada prévias, explicação de planos de como vai ser e etc...

Farei um novo youtube apenas para o projeto, tudo será vinculado. Blog, conta no google e youtube.

Também tomei decisões, motivadas pelos acontecimentos desse ano, eles parecem ser a mensagem de chegada de momentos. Eu escrevi postagens falando sobre elas, mas removi todas depois de algumas horas. Eu sempre quis trazer algo legal pro meu blog, não drama. Mas um dia ainda vou falar das coisas ruins que existem no mugen.

Sobre Espaço em outros Fóruns - Depois do Troll Positivo descoberto no fórum em que divulgo meu projeto, eu decidi que oque eu mostrar, mostrarei apenas aqui. Eu detestei ser manipulado, eu creio que a revelação dos novos planos do meu projeto, foi precipitada através de manipulação. Eu estava pensando em divulgar a partir do ano que vem ainda. Eu ainda não tenho certeza absoluta, mas nas atuais circunstâncias, não duvido mais de nada. É apenas uma série de padrões que você sempre vê, mas não tem como saber oque é exatamente. Eu creio que já lidei com Um troll Positivo aqui no blog. Para quem não sabe oque é um troll positivo, ele é o inverso do troll, conhecido na internet por criar e alimentar discussões, já o troll positivo, ele manipula para que as coisas funcionem para que ele consiga oque ele quer,

Nos fóruns mugen, não há pessoas que demonstrem interesse em colaborar. E algumas pessoas comentam na camaradagem, não há nenhum feedback ou incentivo no geral. Então deixa as coisas irem por aqui mesmo. Quando tiver algo pra lançar aí eu posso divulgar. Vai ficar meio chato quando tiver tudo pronto e começarem a se interessar.

Notícias sobre Batman - Ele esta quase pronto. Depois dele, posso partir para Lion-o. Eu o projetei de forma simples para que acabe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados