sábado, 29 de outubro de 2016

Batman LH Final Teaser

Gadgets - É meio previsível os equipamentos que batman usa. Não tão previsível, mas os principais sim. No gif abaixo temos: o Bat-Grappler e o Batarang.  Bat-Grappler é o equipamento que geralmente ele usa pra se balançar entre os prédios. Ele pode usar para atacar também. Os batarangs todos conhecem, em algum momento, ele tem uma variação explosiva ou elétrica.




Artes Marciais - Nem chun-li demais, nem ryu demais. Mas ele executa alguns movimentos difíceis. Eu fiz esse batman sem analise. Não me preocupei em copiar, nem descaracterizar o personagem, mas no final das contas, acho que não fiz nem um, nem outro.




Edit  02/11/2016 Final Teaser

Veículos - Eu gostaria de mostrar algumas das coisas mais legais que o batman usa pra se locomover ou lutar. Pensei no batjato e Hellbat também. Mas também pensei no meu limite como codificador. Fazer algo e não ser capaz de codificar pode ser frustrante. Então quem sabe em futuras atualizações, esse movimento que estou criando, possa ter variações?!

Batmovel ou Batmobile  - Me baseei no do Injustice (IGA) e também esse carro aparece em uma historia do batman já na fase dos novos 52. Acho esse carro fica guardado na batcaverna. O Batmobile dos novos 52 não é muito agressivo. O modelo que aparece em injustice, é bem parecido com o de batman o retorno com Michael Keaton. Não é 100% fiel, não é tão comprido e tem menos detalhes. Assim ele não ocupa a tela toda quando aparecer. baixo uma prévia. Desculpe a película, temo ter esse projeto utilizado por outra pessoa, deu muito trabalho fazer e Ainda não o terminei.



Se tudo der certo, veremos tudo isso em ação ;). Até+!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...