sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Legendary Superman 2.0

Meu "precioso" Superman vai ser reformulado para o jogo reformulado Dah..... Superman é um personagem especial pra mim nesse projeto, ele foi feito com esse objetivo. é provável que comece as mudanças nele, também ano que vem.

Eu tentei imitar as características do superman injustice, com o visual retro do superman baseado em Christopher Reeves. Acho que deu certo na medida do possível.

Infelizmente não posso remover essas características, mas posso levar seus golpes um pouco mais pro universo reeves superman e deixar um pouco injustice de lado, tornando o personagem menos complicado de desenhar e codificar. Alguns de seus movimentos já eram baseados nessa franquia, mas puxei demais pra injustice, estava muito empolgado com esse jogo na época.

Tem muitas ideias pra todos os personagens, mas o fator tempo, impede que ponha todas elas em pratica. Então eu já tenho um roteiro programado. Se depois de cumprir esse roteiro eu sentir vontade de voltar e fazer modificações no projeto, então eu posso incluir mais ideias que infelizmente ficaram de fora.

Enquanto isso, ele vai ter algum trabalho nos sprites, trocarei e ou modificarei alguns movimentos e vou melhorar algumas animações que ficaram pendentes por muito tempo. Eu quero que quando alguém jogar esse jogo, os movimentos fiquem na memória da pessoa pra sempre, como algo simples mas único.

Mas mal esta terminado o Batman..... Meus personagens são resumidos, eles tem apenas o necessário. Mas o Batman já é uma realidade no projeto, mesmo com os pros e contras com as escolhas das bases. Não da pra ser perfeito, mas as ideias que estou depositando nele, com certeza irá camuflar essas imperfeições. Haja Backup.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados