quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O Futuro do Projeto em 2017

Eu cheguei em um ponto, em que eu quero realmente montar esse jogo. Então estou mantendo um foco e creio que só vai rolar algo por aqui em 2017. Se não rolar eu paro o projeto. Os anos estão passando, ainda ontem era 2013 quando eu comecei a tentar, mesmo sem saber fazer nada. Não é que eu não goste do mugen, é que um projeto exige de você. Então estou depositando todo meu esforço pro ano que vem. Vez ou outra mostro um Teaser como fiz com o Batman, só pra saberem que as coisas estão acontecendo. Do que adianta mostrar tudo o que o boneco faz agora, se a coisa não tem data pra disponibilizar? Então parei com a propaganda, vídeos e etc... Só vou mostrar coisas concretas e reais. Tudo que foi mostrado anteriormente era incompleto e nem tudo era programado no mugen. Ou eram gifs ou feito em outra engine apenas para visualizar.


Batman - Eu vi o Batman no Demitri, ele fluiu. Não me importo que incomode alguém a base ser quase 100% Demitri, mas o fato é que existe um Batman ali que ninguém nunca quis explorar.

Superman - No começo, eu queria que todos os meus personagens fossem como meu superman. O mais original possível. A realidade é que isso é impossível pra uma pessoa só, então vamos por atalhos e caminhos mais fáceis. Quando visualizarem meu superman, vão perceber ele mudado. Novos movimentos e hypers e muitas melhorias. Ele pode não ser algo profissional, mas foi feito com vontade. Eu vejo os outros supermen do mugen, Nenhum deles seria tão bom quanto o meu nesse projeto, então valeu a pena cada sprite. Até tentei fazer um wolverine, fiz bastante dele, mas percebi que preciso usar oque esta disponível. Wolverie com design de cinema demoraria muito tempo. Talvez um dia eu termine ele, mas por agora ele esta arquivado.

Restante dos personagens - A maioria dos personagens já são feitos, porque peguei da capcom. O restante vai seguir do mesmo jeito do Batman. Com bases que facilitem seu desenvolvimento o mais rápido possível.

Então, se o projeto tiver de acontecer, vai acontecer. Quem acompanhar verá.

Até +!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados