sábado, 1 de outubro de 2016

O Primeiro Teaser do Batman LH vem aí

O impossível esta se tornando possível, a principal trindade do meu game vai marcar presença. Eu queria muito WW, Batman e superman juntos. A mulher maravilha, Loganir deu a permissão já faz um bom tempo. Superman, eu fiz original com minhas modestas habilidades artísticas e o Batman esta a caminho. Sei que parece cedo pra comemorar, mas eu planejei métodos de como fazê-lo, bases e etc... Como eu disse sobre o superman, não é minha intenção fazer o melhor Batman que existe, a intenção é fazer o batman adequado pro meu jogo.

Teaser - Como eu disse em postagens anteriores, eu vou mostrar apenas trechos dele, ainda não vou mostrar totalmente. Afinal não faço ideia quando vou começar a programação dele.Então vai ficar ainda como uma incógnita. Não vai dar pra saber se o personagem é bom ou ruim, mas vai dar pra perceber que a base é Demitri. Já devem ter percebido que eu abuso de bases, Jaspion com capitão comando, He-man com capitão américa e Lion-o com ciclope.


Dividido em 3 partes - Serão 3 teasers. Após isso, só vão ver ele de novo, quando eu for capaz de lhe dar o código.








Até breve!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados