domingo, 16 de outubro de 2016

Oque esperar do Batman LH?

Quando você faz um personagem do qual já existe várias versões, você pergunta, será que vai ser o melhor Batman?

Eu já desencanei disso a muito tempo, O melhor Batman já feito em 2D em mugen, foi o da scruffydragons, em segundo lugar o Batman por spiderbart. Eu duvido que outra pessoa faça um trabalho tão completo quanto aqueles. E ainda por cima, essas duas versões do Batman, tem modos secretos segurando start. É como ter personagens secretos dentro do próprio personagem. O mesmo digo do superman.  A melhor versão é o da scruffy seguindo dos personagens editados nesse mesmo superman. Além de ter todas as referências possíveis até a época em que foi feito, ainda tinha o modo bizarro e uma paleta pra ele ficar com cabelo grisalho como sua versão alternativa mais velha. Pode ser que o manto do superman numero 1, seja passado pra versão do Jmaxx.

Não estou dando preferência pra um autor ou outro, mas o fato é que, esses personagens são tecnicamente melhores. Com melhores sprites, animações e diversidade de movimentos. Há poucas pessoas que trabalham dessa forma hoje em dia. Nessas horas lembro que fiz uma boa escolha com o superman reeves que é tipo uma versão capcom dele. Pelo o menos tentei fazer isso e não vou precisar fazer nada pra destacar o meu das versões dos quadrinhos, quer queira quer não, existe sempre a rivalidade de quem vai fazer o personagem mais legal.

Eu posso usar várias versões de um mesmo personagem no meu roster, embora um, sempre seja melhor do que o outro. Mas oque faz eu usar eles, são seus diferenciais, oque destaca um do outro. Isso meu Batman vai ter "diferencial". Porque ele não é uma imitação de outras versões.

Meus personagens serão em forma padronizada, mas terão seus diferenciais, mesmo que haja as versões públicas deles, disponíveis no mugen.

Breve vou mostrar mais algumas imagens dele., até a próxima!!


Edit 19/10/2016


Estava achando tão "fácil" fazer o Batman no Demitri, mas chegou a hora dos improvisos, necessidade de personalização e estudo bases para executar os movimentos. isso faz você sair da zona de conforto. Mas de qualquer forma, o impressionante, é que demitri esta fornecendo quase tudo oque preciso. Também com o auxílio de ciclope.

Estou trabalhando com os Gadgets  do Batman. Não vou colocar tudo, devido a simplicidade dos meus personagens. São apenas 3 botões, não da pra entupir de golpe. Surgem mil ideias na sua cabeça, mas é preciso filtrar o essencial pro char não sair do estilo e não levar tempo demais criando os golpes. Fazer coisas simples também da trabalho. É só o tempo de eu terminar esses sprites pra mostrar um pouco disso. Na verdade esses movimentos são previsíveis, afinal são os principais equipamentos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...