quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pressão nos projetos

Eu editei esse post algumas vezes, pra eu não parecer maluco. Mas enfim, eu meio que tive uma crise de tédio. Primeiro por algumas confusões no mugen que sofri esse ano. Alguns dramas chatos no mugen. Tem uns caras que só servem pra intoxicar o ambiente.

Pois bem, isso é muito perigoso. Num ataque de tédio como esse, um cara pode mandar seu projeto pro espaço e esquecer do mugen de vez. Pra isso não acontecer, vou evitar entrar em certos debates, e entrar em fóruns apenas quando necessário. Nem sempre você pode ter opinião própria e mostrar seu ponto de vista.

Por ultimo, eu fiz uma proeza que nunca havia feito, avançar em um char em curto período de tempo. Tive um trabalhão pra fazer um teaser, Esperava que quem aparecesse aqui, fosse dar um moral. Mas apareceu um cara cheio  de negatividade aí, eu peguei e entrei no jogo dele, me irritei pra caramba.

Eu posso reprovar comentários. De hoje por diante, não aprovarei, nem vou responder esse tipo de comentário. Se alguém digitar, vai perder seu tempo. Antes de postar, vejam aba "etc" e leia perguntas mais frequentes.

Fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados