quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Finalizando o Batman

As piores fases de um char, é seu começo e sua finalização, porque parece que você trava. Estou trabalhando nas ultimas  animações. Algumas  coisas, vou deixar pendente pra quando começar a programar.

Eu fiz o Batmóvel, o resultado foi muito melhor do que eu imaginava. Sei que deixei a desejar com os veículos do Jaspion, infelizmente, receio que não dará tempo de reformular essas máquinas, vai ficar assim mesmo.

Meu blog aparenta sem atividade, mas ele esta ativo ainda, o exercito de um homem só.

Até a próxima!!


Edit 10/11/2016 Imagem adicionada

]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados