terça-feira, 15 de novembro de 2016

Lion - o Preocupação

Estou perto galera. Tenho a trindade da DC, da Marvel, uma para os personagens japoneses. Só falta a trindade dos desenhos animados da TV. He-man esta avançado, mas falta Lion e Shera.

Estou indeciso sobre dar um pequeno upgrade no lion nativo do mugen ou seguir em frente com o meu. Talvez fundir os dois, tirando proveito do antigo lion da melhor forma possível.

Alguns anos atrás, tentei entrar em contato com seu criador, mas ele se foi, não há como entrar em contato com ele. Ele com certeza não se importará que seu trabalho sirva pra um propósito. Que seu lion seja aprimorado ou ajude a desenvolver um novo.

O fato é que o momento é delicado e eu preciso fazer fluir, não posso desperdiçar energia desenvolvendo coisas complexas demais. Exemplo: Um certo jaspion e um superman desenvolvido do zero. Tenho que utilizar tudo ao meu alcance, que torne possível o desenvolvimento desses personagens.  O Superman do Hannibal  esta indo em frente, sendo refeito por várias pessoas. E o hannibal não esta aqui, ele não esta mais no mugen. O lion do mugen não é perfeito, feito com partes de guile e cyclops, não há movimentos originais, é uma edição fraca a mediana, sem grandes pretensões.  O Super do Hannibal, a primeira versão, é quase 100% magneto, só que é uma edição muito boa, sempre foi um superman convincente. Acho que essas pessoas deram seu melhor e deixaram aqui pra que tudo fosse em frente. Eu estou pensando em deixar meu dark wolverine como código aberto depois da codificação e dele servir seu propósito, para que ele continue se aprimorando e se renovando, mas é apenas ele, minhas outras obras não quero alterações.

Antes de alguém dizer que estou roubando, quero dizer que estou assumindo a responsabilidade e se o criador tiver problemas com isso, eu vou arcar com as consequências. Tendo em vista que meu wip e o personagem dele usem as mesmas bases, talvez nem de pra perceber.

Depois disso vem shera, ela vai exigir um pouco de esforço. Assim depois dela, quero terminar spidergwen, ela esta nos gethits.

Até!!

2 comentários:

  1. e a questão dos stages personagens como superman e homem aranha ja existe diversos stages otimos ainda mais agora com a nova versão 1.1 do mugen, mas enquanto ao jaspion pretende criar um stage depois para ele tem esses planos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, acho que não vou conseguir trabalhar em um stage temático pra todos. Alguns vou ter que improvisar. No caso do jaspion, eu pensei em fazer algumas alterações no cenário do shooma do MSH. É um planeta alien com umas carcaças de monstros.

      Por enquanto vou trabalhar ´so com mugen 1.0. Se a elecbyte resolver atualizar o 1.1, posso tentar me adequar a ele. Mas por enquanto não, costuma dar problema porque é uma versaõ de testes.

      Excluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...