sábado, 19 de novembro de 2016

Lion-o Replanejado

Estava pensando se continuava meu lion, ou se dava um upgrade no lion nativo do mugen. Que pra mim, ele nem foi finalizado no código nem nos sprites. Acho que não houve tempo do autor, aprimorar suas habilidades pra atualizar . Fiquei sabendo que ele estava fazendo um ótimo hordak, antes de parar de dar notícias.

Eu decidi mudar meu projeto de tal forma, que facilitasse pra mim e ainda pudesse usar sprites da antiga versão e tirar proveito dos sprites do lion do mugen

.

Na primeira versão, provavelmente precisaria criar sprites extras, para cada movimento que ele fizesse. Oque não é um bom negocio. Na nova versão, ele esta mais prático. A partir daí pode sair todos os seus movimentos.

Abaixo, um sprite do lion do mugen, em processo de conversão para meu char. As cores separadas vão me ajudar a ganhar tempo.



Assim que possível, mostrarei um pequeno teaser, até+!!

2 comentários:

  1. Parabéns mano, está ficando show...
    Eu sempre quis aprender a fazer sprites, e essa semana conheci o programa OpenBOR, dai estou tentando fazer sprites pra por no game ( que também estou aprendendo ).

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...