quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sobre Lion em LH

Antigamente esse projeto era mais ambicioso. Eu queria um movimento com toda a equipe, queria o thunder tank. Participações especiais de outros personagens em intros e winposes e etc... Mas o projeto mudou. A representatividade do personagem, se tornou mais importante, do que ser um personagem completo.

Então a Ideia, é que Lion esteja sozinho quando estiver lutando. Nada de pedir ajuda de sua turma como o antigo lion do mugen faz. Tudo oque ele faz uso, é de sua luva e a espada justiceira.

Posso me esforçar pra turma aparecer, nem seja numa intro, Eu poderia usar os feitos no antigo lion e creditar o criador dele à muito tempo aposentado.

Estou preocupado sobre Shera. Acho que ela não é mais um dos personagens principais. Estou pensando em engavetar ela, é muito difícil de fazer. e tentar fazer depois, quem sabe no futuro quando descansar um bom tempo. Eu queria muito ela nesse projeto. Vamos ver como isso fica ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados