sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Algumas mudanças nas ideologias do blog

Esse post é muito importante. Eu declaro que o blog Legendary Heroes, não esta vinculado a nenhum Fórum ou site. Eu não estou mais defendendo a bandeira de ninguém, não vou mais ficar defendendo propriedade intelectual de personagem nenhum. Eu não quero adoecer minha alma  com Dramas mugen. Não quero criar inimigos virtuais, nem quero deixar rastros espinhosos em lugar nenhum.

Temos que ter a consciência, que o que criamos e compartilhamos no mugen, fica fora de controle e geralmente os personagens, não pertencem a nós. Eu espero sim, que respeitem oque eu lançar, que digam de onde veio e me divulguem...

 mas se um individuo tiver más intenções, oque diabos vou poder fazer, se não sei sequer quem a pessoa é?!

Se pensam em montar jogo ou compilação, usando umas de minhas criações, me dê o crédito. Fale sobre meu blog e ensine as pessoas a mim encontrarem. Mas se a pessoa não quiser fazer isso, achar uma bobagem e pensar que o char nasceu em uma arvore, oque vou poder fazer?!

Há pessoas que dizem, que o mugen é gratuito. Como justificativa pra usar tudo oque tiver online. Mas não é bem assim. As vezes o autor esta online e ainda produzindo e finalizando seus trabalhos. uma pessoa pegar as coisas dele durante esse processo, é antiético, de certa forma você esta roubando sim. Se aproveitando do esforço de uma pessoa e suas ideias. É mais uma questão de bom senso. Se não é capaz de criar conteúdo mugen, seja apenas um usuário e divirta-se. Não cause problema entre os criadores, existem poucos hoje em dia.

Aí tem pessoas que dizem: "Mas estamos roubando das empresas de jogos também." A resposta não é sim nem não. Eles sabem sobre nós e outras pessoas, mas desde que usem apenas como hobby, sem vender o material deles, não há problema, do contrário eles já teriam se manifestado a muito tempo. Quando digo vender o material deles, não me refiro as comissões. Comissão é livre, você paga se quiser, não é obrigado a contratar esse tipo de serviço. Não é proibido ganhar dinheiro com seu talento e conhecimento, seja lá em que setor estiver, por mais absurdo que seja as condições de alguns.

Eu desejo boa sorte a todos nesse hobby, mas eu só concordo com oque eu acho certo. Não adianta tentar me chatear, nem impor regras. Sabe porque? Porque não existem regras, apenas o bom senso. nesse ponto, talvez o único lugar que tenha evoluído, seja a mugenguild. Lá as pessoas criam mais coisas pra mugen, do que drama.

Quero que prestem atenção nessa parte, acho importante destacar. Se tiver a intenção de boicotar o blog, tentar criar alguma situação desagradável entre outras, fique avisado, que seu comentário só vai ao ar, se eu permitir, então não perca seu tempo, se pensa em fazer uma critica destrutiva.  nenhum tipo de Troll é bem vindo aqui.

Era só isso. Legendary Heroes esta no ar de novo, tenho mais mudanças pra informar em breve. O blog mudou muito depois dos últimos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...