sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Colaboradores do Jaspion

Esse wip tem uma história antiga. Ele é baseado num wip cancelado de muitos anos atrás. Então vamos começar com a primeira pessoa, que pelo o menos tentou fazer um Jaspion.

Sir Tigol - http://mgtp.paodemugen.com.br/sprite.html

Sir Tigol Movimentou um wip do Jaspion à mais de uma década por aí. Eu ficava imaginando quando ele terminaria. Oque eu não sabia é que o wip só teve uma ou duas animações experimentais e nunca foi para frente. Mais tarde encontrei o tópico wip na saudosa mgbr, mas não havia nenhuma imagem online. Portanto eu acredito que realmente ele nunca foi além do 4 sprites. Todavia, eu me baseei nesses edits, até conseguir fazer minhas próprias modificações. O design desse Jaspion é custom, coisa que não percebi na época porque não lembrava com detalhes, do design do jaspion. O meu wip acabou seguindo parte desse conceito, até eu assistir a série novamente em busca de mais ideias. Eu acho que frustração de querer um personagem que nunca ia sair, me incentivou a fazer o meu.

Humberto - Humberto colaborou indiretamente com alguns edits bem práticos, feitos  a partir do meu próprio material que havia doado para seu projeto openbor. Eu converti alguns desses edits para meu Jaspion, foi um pouco desastroso porque precisei fazer muitas correções nas cores e nos pixels, porque além dele ter um estilo diferente do meu, os sprites eram pequenos. Até hoje faço manutenções nesses sprites.

Adriak Constatino - Esse cara é de um grupo de fan dublagem, chamado "Dublasatsu" Ele ripou vários sons pra mim da série. Só lamento que ele não tenha chegado antes, teria me poupado um imenso trabalho, procurando sons limpos na série pra ripar. Pelo o menos os dele, tinham uma edição melhor do que os meus. De alguma maneira, ele removeu os sons de fundo. Esses são os contatos, caso alguém eventualmente queira seus serviços

 WHATSAPP: (43)9103-2682
FACEBOOK: Andriak Constantino
SKYPE: andriak

Malovka - Fez um portrait estilo Marvel vs DC pro Jaspion. Ele é ativo nos principais fóruns mugen de quadrinhos.


DarkKnight e Super Soldier - A winpose do Daileon é baseada nesse desenho. Abaixo o nome que tinha no desenho, são desses autores, não sei se é original ou adaptado de outra imagem. Mas eu usei esse desenho como base. Eu poderia ter feito, mas isso facilitou muito pra mim. Procurei o perfil desses caras no deviantart mas não encontrei. Estão creditados aqui de qualquer forma


Concurseiro  - Concurseiro talvez seja o maior fan do Jaspion por aqui. Estava sempre perguntando pelo progresso do char. Quando ele percebeu que eu estava com dificuldade na programação, Ele me fez uma proposta, onde ele pagaria alguém para programar o char. Essa foi a primeira e ultima vez que concordei com algo assim. As pessoas devem aprender a esperar o dia do lançamento do char. As coisas saem, quando estão prontas. A pressa só atrapalha a mágica.

Gui Santos - Esse é um vídeo tributo para criador e criação por Gui Santos. Que é um grande colaborador do mundo mugen. Ele ajuda na divulgação de todos os bons personagens lançados.


Beto -Eu como sabem, sou Beto o criador. Eu mandei quase 400 sprites pra trazer esse para o mugen, icluindo os FX's que tive que improvisar no photoshop e aproveitar alguns de outros jogos. Os veículos são praticamente originais, não tem bases. Me baseei em brinquedos (Figuras ação).   mão do Daileon, fiz do zero. Fazer o Jaspion não foi fácil. Eu estava aprendendo a editar sprites e o resultado inicial foi muito ruim. Jaspion de certa forma, foi feito 3 vezes. Como aquele jogo, que quando vc erra tem voltar casas atrás. O hyper Spadium Laser, foi trabalho original do zero, pelo o menos a parte que ele passa mão na espada para materializar ela. Eu considero Jaspion, minha colaboração para o mundo mugen. O resto das minhas criações, não serão motivadas apenas como partilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...