quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jaspion Wip subestimado

Sejamos realistas. Mugen já não é uma novidade tão incrível desde que foi lançado. Apenas os fans mais fieis estão nela. Pessoas que já tem certa idade e alguns entusiastas. E aquelas pessoas que a usam por um tempo e depois descartam a engine, por que se vislumbram com a tecnologia que existe hoje em dia nos jogos.

Toda vez que alguém lança um char, eu percebi que recebe em média, de 100 a 150 visualizações. Alguns autores mais famosos conseguem mais. Digamos que, de 400 até 1000 visualizações. Mas nem sempre.

Bem, eu não classifico jaspion como meu melhor wip, mas talvez ele seja. Eu depositei muita dedicação nele. Até na época em que estava desenvolvendo minhas modestas habilidades. Eu fiz jaspion com tudo oque ele usava na série, inclusive seu mascote e sua assistente Androide. Meus outros personagens não seguem essa linha. Eles possuem uma representação simbólica, com pouco ou nenhum fan service. Embora a qualidade dos sprites tenham melhorado desde Jaspion e Dark Wolverine. Jaspion é o personagem mais completo que já fiz e talvez o único. Em segundo lugar, Dark Wolverine. Eu o fiz com design e referências a fase dos vingadores sombrios. O fato é que jaspion já tem vídeos perto de 3000 visualizações, enquanto o vídeo dos outros, dificilmente chegam aos duzentos.

Talvez realmente ele não seja meu melhor trabalho, mais é o mais esperado. Porque  nunca foi feito um char desse tipo antes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...