sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mais Personagens secretos

Enquanto adaptava um Iori para meu jogo, descobri ou criei, um método pra converter, ou aparentemente, deixar um personagem SNK, com o sombreamento semelhante a personagens CVS ou Capcom. Isso abre espaço para antigos planos abandonados, porque eu já tinha dito que não faria mais nenhum personagem além dos confirmados. Só que com esse método, só preciso editar as paletas pra deixar num resultado próximo ao estilo mencionado. Agora quais seriam os candidatos que eu tinha em mente?

Omega Rugal 95 - Há duas versões de um omega rugal. Um foi feito por Ahuron  outro foi editado no mesmo personagem do Ahuron, pra se parecer mais com omega rugal do KOF 95. Esses dois tem tudo oque eu preciso para a criação do Legendary Omega Rugal 95. Mas porque o 95? Cara, essa é a versão mais marcante dele. A 2002 também, mas KOF 95 foi épica e olha que eu nunca joguei, aquilo é muito difícil. Mas quando esse jogo era moda, era só oque se falava, no tal Rugal, suas Secretárias e o seu Puma. Tinha os caras que faziam o truque pra habilitar rugal e o fliperama enchia de pessoas. Todo mundo queria o Rugal no seu time com sua apelação insana. Naquela época, as pessoas se empolgavam muito com jogos, porque não havia a tecnologia que tem hoje.




Esqueleto - Também penso em converter o esqueleto do Kaitin Supreme. O arqui-inimigo do He-man pra poder tirar onda, seria o maior barato.




Sobre permissão - Ahuron é membro da mugen guild, de acordo com suas regras, não há nenhum problema. Já pedi coisas do Kaintin, Com ele tudo bem, desde de que de algum crédito pro seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados