quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Próximos planos....

Jaspion - Eu ainda não estou satisfeito com o Jaspion versão pública. Gostaria de uma "AI" melhorada e um pouco mais estrategistas. Preciso remover alguns bugs persistentes que insistem em aparecer. Há pelo o menos dois que me incomodam muito, na próxima versão, espero dar um fim neles definitivamente. Também preciso personalizar mais ele do template nativo, já tenho alguma ideia de como fazer. O lado bom, é que pra uma primeira versão, isso é normal. Da pra usar ele em seu mugen enquanto isso. Essa atualização deve acontecer esse ano e provavelmente vai ser a final.

Próximos personagens - O mais sensato é que eu termine os personagens que estejam com mais progresso. Acredito que dark wolverine seja o mais avançado nesse ponto. Ele esta para finalizar sua sheet. Tem um movimento que sei que ele precisa, mas evito. um LV3 com os vingadores sombrios. Vou estudar uma maneira barata de incluir isso, sem que me tome muito tempo. Eu quero me basear em Loganir, mas eu não sou ele. Há um grande risco de me aborrecer, se tentar algo muito complicado e trabalhoso. Depois de terminar isso, vou ver se novamente alguém vai querer entrar com uma comissão, a fim de acelerar o lançamento dele. Assim consigo códigos pra trabalhar em meu Game.

Em seguida tem o He-man, mas é melhor falar sobre ele depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...