quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Só pra postar algo.....

Aqui as coisas são diferentes de outros lugares. Quando parece que não há atividade, na verdade é porque esta tendo atividade.

Esse ano vai começar com boas e más notícias. Talvez se a notícia é boa ou ruim, pode variar de pessoa para pessoa.

Bem, estamos trabalhando em segredo por enquanto. Há um trabalho em equipe sendo feito. Para trazer algo inédito para o mugen. Muitas pessoas o desejam, sempre perguntaram por ele. Oque estou dizendo é que, O blog vai dar uma contribuição para a comunidade mugen. Um presente. Bem houve conflitos que me trouxeram muitas decepções, mas não posso fazer outras pessoas pagarem pelo o comportamento hostil dos outros. Algumas pessoas, seguiram humildemente meus projetos pacientemente. Sempre mostrando admiração e alegria com o progresso dele. É por essas pessoas que devo dar esse presente, por isso aceitei um trabalho em equipe, para que fosse possível isso acontecer sem demorar demais. Aguardem notícias sobre isso 😉. Os preparativos estão sendo feitos e vou preparar dois eventos. A prévia e lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados