quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sobre o lançamento do Jaspion

Ontem Jaspion foi lançado. Foi a primeira versão dele no mugen em quase 20 anos de existência da engine. Há muitos personagens lá fora, que embora não estejam em evidência hoje em dia, merecem uma boa versão mugen.

Recepção - Jaspion foi bem recebido, nesse momento deve ter um post dele, em cada comunidade mugen que exista. Se não tiver ainda, uma hora ou outra, vão acabar sendo apresentados ao Jaspion.


Não conheço, mas é legal - Sim, vi alguns comentários assim, é a pura essência do Jaspion, é um personagem que encanta as pessoas.

Jaspion não é SVK estilo - Algumas pessoas estão denominando Jaspion, como uma versão SVK. É uma honra ter uma criação comparada as do infinite, ele é uma lenda. Até hoje há seu legado. Muitas pessoas se inspiram em seu estilo. Mas qualquer criação minha, vai por um caminho diferente. Se é pra ter um estilo, prefiro que seja denominado "LH". Legendary Heroes, pois esse é meu projeto. O projeto do infinite era outro, totalmente diferente. Se baseava nos persomagens capcom e SNK, num estilo hibrido. CVS e MVC. Isso não me irritou, mas acho melhor separar as coisas, se não as pessoas não vão entender meu projeto.

No mais galera, divirtam-se, espero ser capaz de trazer outros personagens, vida pessoal e mugen, vivem se chocando e fica difícil. Vamos ver oque o futuro reserva pra esse projeto, até+!!

2 comentários:

  1. o jaspion nao funcionou no meu mugen ,..... da erro de cns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaspion foi testado durante duas semanas por 3 pessoas. Há dois ou três bugs, que aparecem quando em vez. Mas depende do stage ou do char que ele enfrenta.

      Oque pode estar acontecendo, é você estar usando uma versão antiga do mugen. Jaspion só funciona no mugen 1.0. Acho que também roda bem em mugen 1.1. Já vi videos dele nessa versão.

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados