quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cronograma do Blog

Jaspion foi lançado, foi uma missão bem sucedida. Mas como sabem, meu objetivo aqui é um fullgame. Portanto vou ser sincero, para que as pessoas saibam oque esperar de mim.

Eu estou trabalhando em um Dak wolverine Público. Vou ver oque posso fazer, mas se eu não conseguir codificar sozinho, vou precisar de alguém mais experiente pra concluir a codificação. Será necessário dinheiro pra esse serviço e não vai sair do meu bolso. Tão pouco ninguém é forçado a pagar. Mas se quiserem assegurar esse personagem no mugen, juntem seus amigos, façam uma vaquinha. Lembre-se que uma pizza custa praticamente 100 R$. Se gostam de mugen de verdade, vale a pena essa aquisição para seu mugen. Jaspion é produto de uma comissão. Estava com minha vida pessoal complicada, houve algum risco de eu deixar o mugen nesse período. E digo com todas as letras, que não ganhei nada com isso. Eu fiz esse personagem porque gosto dele desde quando eu era criança. Então fiquem ligados caso o personagem engasgue.

Sobre o resto do meu projeto, é privado. Os personagens feitos naquele estilo lá, que ainda não mostrei, jamais serão compartilhados. Eu só farei isso de forma capitalista. Porque eu estou seguindo um cronograma para minha aposentadoria. Eu tenho uma meta aqui, depois de atingida, vou me despedir do mugen como criador.

Bem, ainda tem he-man e spidergwen. Creio que o mugen precisa deles e nenhum criador se interessa em fazer eles em um estilo MVC. Mas se chegar lá no momento e eu não tiver mais vontade de fazer chars, só pagando mesmo para que eu dê meu tempo pro mugen. Eu preciso realmente ser remunerado, porque não estarei fazendo por paixão.


Edit: É apenas uma observação. Há várias maneiras de colaborar com um projeto. Com sprites, sons, FX's e etc... Se querem colaborar, façam isso logo, enquanto o char esta sendo produzido. Porque não adianta nada a ajuda depois do char feito. Antes de oferecer a ajuda, é bom pedir aprovação também, nem sempre o material oferecido, é compatível com o projeto.

Fico por aqui, aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...