sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dark Avengers intro atualizada

Eu fiz a atualização, abaixo as mudanças.

-Ares tem um sombreamento mais parecido com o de um personagem Capcom.

-Sentry foi refeito do zero. Como base, foi usado Gill. É a versão 2.0, também definitiva.

-Novo membro adicionado. É o Hawkeye (Mercenário). Achei duas animações a deriva na internet. Eu queria descobrir quem fez para creditar. Se alguém souber me avise. Os pros desse material: Tem material o suficiente pra a intro e o ataque LV3. Vou precisar apenas fazer algumas edições e uma animação a mais. Contras: Foi feito em cima do capitão america que é muito robusto, mas ta de boa.

- Iron Patriot, Miss Marvel e Spiderman, reberam apenas pequenas correções. Abaixo a imagem ilustrativa.


Oque falta - Ele já estava pronto pra meu modesto fullgame. mas já que decidi fazer antecipadamente uma versão pública, resolvi adicionar mais coisas. Segue a lista.

- Criar ataques com os Dark Avengers para o movimento LV3
-Criar um novo super LV1
-Nova winpose interagindo com Miss Marvel ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Por enquanto é só. até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados