quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dark Wolverine pode ser o ultimo lançamento público do blog

Bem galera, isso aqui é um blog e blog é feito pra falar mesmo. Estou trabalhando na versão pública de dark wolverine. No momento estou terminando um LV3 em equipe. Tenho que dizer, da um puta trabalho, ter que fazer spritework de personagens dos quais você não esta habituado, e que nem é fan.

Desde do início da minha carreira, eu me comprometi a trazer finalmente o jaspion para o mugen. Nesse meio tempo, não lembro se comecei Jaspion ou Dark wolverine primeiro. Mas foi algo que prometi trazer. Eu gosto de cumprir minha palavra, quando eu tenho os meios de cumprir. Só posso lançar o char, depois de concluir seus sprites e codifica-lo. Sinceramente, não sei como isso vai funcionar. Eu não gostaria de ter que pedir suporte por comissão, me sinto como se pedisse esmolas. Então caso eu não seja bem sucedido na codificação, eu vou colocar o personagem na geladeira e seguir em frente com meus projetos. Darei a opção de  algum interessado pagar uma quantia x, pra concluir o personagem e liberar ele. Se eu conseguir sozinho, que é o que eu quero realmente, vou lançar o char sem cobrar nada de ninguém. Porque afinal de contas, esse é o espirito.

Só quero deixar claro algumas coisas e é bom ler bem, porque no momento em que alguém quiser pagar, vai no mesmo momento estar concordando meus termos. Segue a lista de condições.

- Não modifico movimentos já criados
- Não adiciono movimentos
-Não vou dar o char para testes (Eu e o codificador podemos fazer isso)
-Não faço correções a menos que seja realmente necessário
-Não aceito sugestões
-Só trabalho com  o codificador que conheço
-Em caso de insatisfação não haverá reembolso (Sério  cara, sou amador, não tenho compromisso selado com a qualidade perfeita)
-Caso queira contribuir, vai ter que se analisada sua colaboração, ela precisa ser compatível com o personagem.

Resumindo a lista, sou apenas eu que dou as cartas, não preciso de mais nada. Se eu precisar eu digo, isso significa, que não dou liberdade criativa pra quem for trabalhar comigo. Quando eu faço um char. acredite, ele já foi feito dentro da minha cabeça. Em seguida faço os sprites para seus movimento, oque resta é a codificação.

Agora vamos falar sobre o título da postagem - O fato é que já trabalhei demais no mugen. Fiz coisas demais num espaço de 3 anos. Seu eu tivesse as habilidades de agora combinadas com a energia do início, eu seria imparável. Mas nesse meio tempo envelheci, meus pensamentos estão diferentes. Não posso servir a algo que não me traz prêmios reais. Como comprar uma casa, um carro novo. Se dedicar ao mugen, significa sarjeta, não tem nada pra ganhar aqui. A turma vai ao delírio quando você lança algo, mas ninguém quer pagar por essa diversão. Fico horas aqui, gastando recursos do meu computador, energia elétrica e etc... Eu não sou a Madre Tereza, nem o papai noel, pra trazer presentes todos os anos, só pra ver alguém feliz. Então não se zanguem, se eu não lançar meus outros wips.

Minhas intenções são as seguintes: D. Wolverine fica como ultimo personagem público. Meu trabalho em seguida, vai ser apenas compilar minhas outras criações. Nem sei se vou conseguir preencher a lista. Pode ser que lance outros se der. Mas eu acho melhor esclarecer logo isso.

Os chars do meu projeto são mais modestos. Pouco botões de ataque e uma gameplay diferente do habitual. Muitas pessoas podem não gostar, mas eu não me importo, desde que eu consiga fazer com que funcionem.

Sprite work dos personagens mais recentes, podem ser melhores do que as dos meus primeiros wips. A qualidade de cada um, depende da minha vontade sobre eles.

Sobre lançar superman LH no mugen - Eu queria isso antes. O problema é que o mugen esta cheio de peritos em kryptonianos. Alguns super homens do mugen tem péssimas ideias, que fogem da essência do personagem. E eu temo que lançando o meu, alguém pense que deva corrigir meu superman também. Então meu superman jamais será lançado. Nem mesmo eu vou usar ele em minha lista, fica só no game mesmo.

Sobre lançar He-man - Esse é o que tem mais material pra criar um versão pública. Mas é mais suave, porque já tem um he-man no mugen. Ele precisa apenas de melhorias. Mas se caso eu for lançar um outro personagem, He-man é o candidato numero 1.

Sobre Lançar Lion-o - Não pensem que eu não gostaria, mas é provável que meu lion seja muito básico, não sei se vou ser capaz de fazer uma versão full dele, que não deixe a desejar. Então é muito difícil que ele seja lançado.

Sobre lançar Shera - É melhor não esperar por ela. Ainda tenho dúvidas se vou ser capaz de trazer ela para o projeto. Em meu plano de contingência, a foto dela estará lá no menu select, mas ela não. Ela não  esta na cabeça da lista, será feita por último, junto com o boss secreto. Só quando chegar o dia, vou poder dizer se ela e o boss vão ficar pendentes ou não.  Mas uma versão pública, com certeza não vai acontecer. O trabalho com sprites é muito pesado.

Sobre lançar Spidergwen - Embora eu saiba que o mugen carece de uma spidergwen, acho que não vou trabalhar na versão pública dela. Ela é apenas um tributo de um tributo. Tipo, fiz ela pro homem aranha do meu game. Spidergwen (Gwen Stacy) é algo tão importante quanto Mary Jane na vida do homem aranha. Apesar dela não ser a Gwen Stacy original, que morreu na realidade do homem aranha. Ela veio de uma realidade inversa, onde Peter Paker morreu.

Sobre lançar Supergirl - Os mesmo motivos mencionado para superman. Mas por outro lado, sou muito satisfeito com a supergirl do Tony. A versão Original. Não gostei da atualização feita pelo pessoal da MMV. Foi forçado demais, empurraram até o modo lanterna vermelha e não editaram nenhum novo sprite pra isso. Por outro lado, O Superman esta  indo no caminho correto. Acho que no final das contas, aquele será o melhor superman. Mesmo com o super spriter Jmmax, estar fazendo um também. O trabalho do Hannibal é melhor para fazer um superman. Mas não me importo de ter várias versões dele.

Sobre os lançamento dos outros personagens - O Mugen já tem boas versões de cada um, não é necessário lançar nenhum deles.

Mugen e Dinheiro - Quem segue meu blog sabe, que não consigo relacionar mugen com dinheiro. Mas caso alguém queira por pra fora algum desses personagens, eu não vou rejeitar dinheiro (Não posso ser hipócrita). se o for um valor justo com o trabalho que eu vou ter. Mas sou em quem dou as cartas, eu quem digo como vai ser. Com exceção do superman. Os sprites são originais, seria forçado a cobrar muito caro.

Não é de todo ruim, porque eu vou estar trabalhando agora nas demos do meu jogo. E todos vão poder usar esses personagens dentro de um jogo.

Considerações finais - Eu não estou disputando nada, não quero deixar nenhum personagem meu no topo da lista. Como o melhor que todos devam usar. Se alguém fazer um dos que eu estou fazendo, será um favor. Gostaria até que fizessem um outro bom Jaspion pra eu colecionar. Não quero  manter as pessoas como reféns e conseguir coisas delas. Estou fazendo o melhor pra mim. Quero montar meu projeto LH. Meu sonho de infância. Pelo o menos uma compilação dos meus personagens já será uma vitória. Um fullgame é demais pra uma pessoa só, hoje eu reconheço isso.

Espero que todos que seguem o blog, estejam lá quando eu conseguir. Até+!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados