sábado, 25 de fevereiro de 2017

Iron Patriot Atack

Parece que minhas habilidades de sprites do zero estão melhores. Fiz uma animação do Iron Patriot sem dificuldade. O esquema esta pronto. Agora só falta corrigir os sprites que rotacionei e aplicar os efeitos.

Depois de concluir esse ataque, vão faltar apenas: Ares, Miss Marvel e Sentry

A única coisa que vou realmente corrigir em dark wolverine, é sua caminhada. O problema é que, por mais que eu concerte ela, nunca fica aceitável. Pensei em fazer editando do zero procurando bases. Mas essa caminhada, faz parte dos sprites antigos que receberam revamp. Pode dar muita diferença. Apenas os sprites finais, dão diferença, porque hoje em dia, o meu jeito de fazer sprites é diferente. Talvez eu mude as pernas dessa animação e deixo o mesmo conceito de sempre. Infelizmente os sprites do Dark wolverine, são inferiores aos dos meus wips mais recentes. Mas quando tudo tiver montado, vai ser um bom char, que vale a pena colocar na sua coleção marvel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...