sábado, 18 de fevereiro de 2017

Menu Select Revelado

Não é nenhum segredo a lista de personagens, pelo o menos os principais. O Boss vai ser segredo até o dia dele esta disponível. Antigamente, uma ou duas pessoas sabiam, só que eu mudei de ideia e inventei um totalmente original. Não pertence e nenhum universo. Personagens secretos, poderiam ser qualquer um, mas sem extrapolar, só o necessário.

Pode ser que não complete a lista esse ano, mas vou focar na demo desse jogo. Depois de trabalhar em Daken e He-man.

Eu joguei algumas franquias e observo outras. Pode-se dizer, que a gameplay do meu jogo, será inspirada, em jogos como: KOF. MVC e Injustice. Uma game play básica, porém marcante. Mesmo que não agrade a todos. Mas ela foi projetada de uma forma, que fosse possível ser concluída. Um pé nos sonhos e outro na realidade.




Pequeno relatório sobre Daken - Novo super movimento foi feito. Ele precisava de mais um. Conclui o ataque do Hawkeye. Levei uma semana nesse movimento. Sorte que tinha algum material a deriva na internet. Ajudou muito. Ele com certeza foi o mais difícil. Faltam criar mais cinco personagens atacando agora.

Até +!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados