terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pensei muito sobre isso...

Pessoal, pensei muito sobre isso, acho que vou adiar o lançamento individual de qualquer personagem. Eu não tenho tempo pra me dedicar a uma criação pública e também não posso ficar dependente de comissões. Eu vou ter que meter a cara e criar minhas coisas mesmo.

Estou estudando uma maneira de usar novamente o método pirâmide. Eu tenho como exemplo logansan. Ele manda bala sozinho nos chars dele. Mesmo que na maioria das vezes a codificação não fique tão boa. Quando tem que faça parceria com ele, os chars saem bons, mas quando ele faz sozinho não. Mas ele faz e não precisa esperar por ninguém.

Se surgirem pessoas que realmente queiram pagar comissões, eu posso pausar o projeto e trabalhar em algum personagem para fora. Mas a coisa é pro lado capitalista. Eu quero dinheiro pelo meu esforço. Por que não faz sentido caras, gastar horas da minha vida pra dar chars para as pessoas. Sei que vocês concordam comigo. Minha meta é ver aquele menu cheio algum dia. depois que eu conseguir isso, é o bastante pra mim. Se eu não conseguir, deixo a tentativa registrada.


Bem, eu vou pausar sobre esse assunto e dar uma adianta nas coisas aqui. Depois eu vou vim com uma proposta. Só o codificador recebeu dinheiro por Jaspion e novamente receberia por Dark Wolverine, mas eu estou fazendo um trabalho tão grande, que não posso sair de mão vazias.

Reflitan comigo: Vocês pagam pra cinema, pra ver uma partida de futebol. Pagam para ver um show com seu artista preferido. Porque não por um char bem caprichado? O mugen ta ficando fraco de criação galera e algumas pessoas mesmo tendo seus wips. Eles ainda não descobriram o segredo de fazer uma sprite sheet rápido. Poucos possuem velocidade pra trazer chars a vida.

Vamos pausar esse assunto por enquanto e mais tarde, trarei propostas, para que todos colaborem com o blog. Mesmo que ninguém colaborem dessa forma, o meu jogo vai ser free. Eu não estou vendendo nada, só quero suprir oque eu gasto aqui.

Fiquem ligados, até +!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados