sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Susto, meu computador pifou. Boom!!

Pessoal.... Hoje tive um susto e tanto. Meu PC (Notebook) pifou do nada. Simplesmente não queria mais funcionar. Bem, eu o desmontei e limpei alguns dos seus componentes e ele esta funcionando. Mas esse pode ser um alerta, onde meu computador, realmente possa ir pro espaço. Ele já tem mais de 4 anos de idade. Então é bom eu me preparar e fazer os backup's. Porque se isso acontecer, pode ser que aconteça um longo hiato. Porque não vai ser fácil conseguir outro laptop.

Eu espero que ele aguente por um tempo. Quero a terminar o Dark Wolverine. Uma pessoa esta interessada em pagar comissão por ele e He-man. Eu poderia terminar ambos em alguns meses. Dark wolverine só falta o LV3 em equipe e Heman, os movimentos de ataques super, hyper.... E outras coisinhas. Depois deles, eu trabalharia apenas na minha demo. Focaria no meu projeto até o final do ano.

Vamos ver se pelo o menos o Dark Wolverine possa ver a luz, ele é um wip muito antigo.

Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...