quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Work on Dark Wolverine

Dark wolverine, é um dos meus primeiro wips. Eu comecei com ele primeiro que jaspion. Não possuía muita habilidade com spriting ma época. Então ficou bastante ruim. Da mesma forma que fiz com jaspion, Eu melhorei o personagem da melhor maneira possível. Sem ter que fazer ele novamente. Ele ainda é um personagem com muitos defeitos, mas esta decente. Ele tem personalidade própria, não foi feito em cima do wolverine. Seus ataques não lembram os de outros personagens. Tudo foi feito, tendo como base a maneira que o personagem é nos quadrinhos.


Dark Avengers - Ele é baseado nessa saga, que sinceramente não li. Tudo oque sei, é que os vilões se passavam por heróis e tal. A coisa terminou com Sentry (Superman da Marvel) fora de controle. Chegou inclusive a rasgar Ares em dois usando apenas as mãos. Os Deuses da Marvel não costumam ser muito poderosos, que tipo de Deus é rasgado feito papel daquela forma?!

Adaptação Mugen - Daken vai ter uma pose de introdução com a equipe dos vingadores sombrios. Todos vão aparecer juntos e em seguida eles vão embora, deixando Daken pra finalizar a missão. Em seguida ele remove a mascara, se revelando como um fake wolverine. Há mais introduções. Daken é um personagem sínico. Tendo em vista que é um psicopata manipulador, o comportamento dele faz jus a sua reputação nos quadrinhos. Há questões de sexualidade sobre ele, que prefiro não abordar, não curto debater sobre essas coisas. Só oque interessa é o quebra, quebra entre personagens.



Seus golpes são rápidos e traiçõeiros. Essa versão, possui uma garra revestida do metal da espada Muramasa. Que supostamente corta qualquer coisa e anula poderes de cura. Eu relutei em não incluir esse movimento, mas esta em produção um LV3 com os Dark Avengers. Só não esperem algo estilo Loganir, o meu vai ser muito mais simples.


Ultimas atualizações - Ele esta sempre recebendo atualizações. A novidade agora é o LV3 com a equipe. Pode ser que eu coloque mais um personagem na equipe, estou estudando isso. Há algumas atualizações recentes, destaco o sentry 2.0. Eu havia usado material de outras pessoas e não me sentia confortável com isso. Por isso decidi fazer o meu. Devo dizer, que até deu vontade de levar adiante como um wip masss..... Abaixo a nova versão do Sentry para atuar com dark wolverine. Eu posso dizer que meu Sentry, ta bem melhor que o usado anteriormente.


Fico por aqui, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados