sábado, 25 de março de 2017

Algumas coisas

Eu tenho pensado em lançar um concurso aqui no meu blog. Além do blog e no youtube, eu queria abranger até alguns fóruns. Mas estou temendo haters. Esses caras sabem como intoxicar um ambiente e possivelmente, sabotar essa ideia caso seja alguém influente. Oque eu quero propor, vai ser bom para o mugen em geral e pode ser bom pra mim também.

Até minha aposentadoria definitiva, que vai ocorrer provavelmente depois de montar meu jogo. Queria tentar trazer, mais alguma criação que não seja relacionada a meu projeto. Mais isso dependeria exclusivamente dos usuários de mugen.

Há muitas verdades e mentiras sobre comissionar um personagem do zero. A verdade é que um personagem, pode levar até 4 anos pra ser criado. Com os métodos que criei e um template que estou imaginando. Eu poderia reduzir pra até um ano. Estou falando de uma coisa a longo prazo. Pode ser que termine muito antes disso, mas um ano é só pra garantir mesmo. Porque a vida real, possui eventualidades e pausas podem acontecer. Mas esse tempo, vai depender também das pessoas que estão patrocinando isso.

Também estou analisando um método de pagamento justo, do qual ninguém saia perdendo, caso de eu decidir sair do mugen por motivo de força maior. Eu poderia simplesmente deixar o material, para que outra pessoa continuasse.

Se eu realmente seguir a diante com essa ideia, manterei as informações atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...