sábado, 25 de março de 2017

Injustice 2

Tenho acompanhado os trailers de Injustice 2. Minha cabeça esta transbordando com ideias. Não só para meu superman e Supergirl. Mas todos os personagens.

Alguns dos personagens desse jogo são previsíveis. Mas alguns são impressionantes, chegam a dar arrepios.

Mas você pergunta, que raios de jogo é esse que você apenas fala e ninguém nunca ver nada?

Bem, eu não darei mais detalhes sobre meu jogo, até que que eu possa exibir uma gameplay. No momento estou arduamente, produzindo os sprites dos personagens, e trabalhando no lançamento de alguns personagens para lançamento, através de comissão. Os personagens lançados, também fazem parte do jogo lógico. De qualquer forma, esta em andamento tudo.

Estou muito ancioso pelo dia de cumprir meu objetivo aqui nesse blog. Eu poderia simplesmente desistir. Mas não é legal fazer coisas e desistir no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...