segunda-feira, 20 de março de 2017

LV3 Dark Avengers

Conclui os sprites pra esse grande movimento.

É algo que realmente nunca cogitei fazer, devido as minhas limitações. Mas definitivamente, hoje em dia consigo fazer sprites, muito mais rápido do que a dois anos atrás.

A principal inspiração foi loganir com suas criações. Ele é pioneiro nesse tipo de movimento. Embora eu não ache um ataque em equipe necessário em todos os chars, essa versão em particular necessitava disso para que fosse completa. Se eu trabalhasse em outra versão do Daken, seria mais sensato ele sozinho, sem nenhum suporte.

As razões de eu ter usado essa versão, é que lembra a antiga fase do wolverine com uniforme marrom. Que melhor estreia no mugen seria? O filho do wolverine vestindo seu uniforme clássico. Acho que vi Daken com uns três uniformes diferentes depois dessa fase.

Outros wips de Daken - Existem outros wips de Daken, eu não me importo com concorrência. Por que eles estão explorando outras características do personagem. E com certeza os movimentos serão diferentes. É possível usar todas as versões dele se lançadas um dia. Pois cada uma, vai por um caminho diferente. Por via das dúvidas, vou intitular o meu como "Dark Wolverine" em vez de Daken.

A princípio, queria criar ele como um chefe. Mas eu fui mudando de ideia com o passar do tempo e o deixei como personagem regular.

O personagem esta na fase de programação agora. Muitas coisas adicionais, correções, mudança de planos, estão em curso. Esperar pra um dia fatiar seus oponentes com o filho mal do wolverine.

Até!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados