sábado, 11 de março de 2017

Patreon, será que devo?

É fato. Esta cada vez mais escasso, pessoas que fazem sheet de personagens do zero. E Aquele personagem dos seus sonhos, provavelmente, nunca vai vim pro mugen.

Penso que depois de terminar umas coisas, fazer uma votação de personagens marvel, dc, tokusatsu.... Individualmente e depois colocar o vencedor de cada categoria, pra mais uma votação. Depois usar esse recurso "Patreon". Que Sinceramente, ainda não sei como funciona. Os personagens que perderem, podem vim em seguida, dependendo da quantidade de pessoas que apoiem, ou comissão direta. Vou trabalhar somente em um de cada vez.

Só que vou fazer diferente do que é de costume. Não quero trabalhar com personagens populares. As vezes tinha a sensação, quando estava trabalhando em um personagem meu, e o outro cara lá do outro lado. Parecia que queria tentar superar o meu o tempo todo. Pode parecer uma neura, mas é uma sensação estranha, trabalhar no mesmo personagem, que outra pessoa esta fazendo. Prefiro personagens clássicos, controversos, incomuns. Mas se eu tiver a inspiração de fazer um personagem, mesmo que existam trocentas versões dele, eu faço sem ter essa preocupação. As vezes tenho a visão do personagem e não preciso me preocupar em como criar sua movelist. Em seguida, as ideias vão surgindo, quando vejo outros personagens e jogos.

Entra pra lista de coisas que posso incluir no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados