sexta-feira, 10 de março de 2017

Sentry Atack LV3 Hyper

Acabei de concluir mais um atack para o LV3 do Dark Wolverine. Não é sempre que eu vou fazer esse tipo de coisa. Mas essa versão ou fase, do filho do Wolverine, precisaria desse movimento. Esse negócio de LV3 em equipe, é marca registrada do Loganir. O meu não vai ser tão bem detalhado, mas poderemos ver, cada um dos principais membros dos vingadores sombrios. Havia mais, mas acho que esses são os mais interessantes. Os membros, não estão na ordem cronológica da saga, foram escolhidos mesmo. Abaixo uma pequena preview.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados