domingo, 23 de abril de 2017

Algumas news pra tirar a poeira

Faz um tempo que não posto, mas ainda essa semana, vou postar a terceira parte do evento logan.

Bem, não será o Daken ainda. Houve alguns imprevistos.  Mas eu acredito que esse ano, finalmente esse char será disponibilizado. O Evento logan, pode durar o ano inteiro, se for necessário.

Porém, eu corri com o char. Oque tinha de fazer nele, eu já fiz, esta pendente apenas codificação.Após concluir o char que vem depois de Daken, vou atualizar Dark wolverine e Jaspion. Provavelmente, será a ultima atualização nas versões públicas deles. Se eu tiver de fazer mais alguma coisa, será apenas na versão do meu jogo.

Breve vou trazer novidades insanas pra esse blog. Eu quero que vejam, como as minhas habilidades de sprites são atualmente. Jaspion e Daken são os wips raiz. São muito antigos.

É isso, até +!! 😎


2 comentários:

  1. o próximo um personagem de Thundera, Etérnia ou Krypton ??? KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que será de Etérnia. He-man esta mais avançado em relação aos outros.

      Também estou tentando por pra frente os wips mais antigos. He-man foi anunciado em 2012 pra 2013 se não falha a memoria.

      Personagens de Krypton, não quero cogitar por enquanto. Tem muita gente trabalhando nisso mugen. quem sabe quando a poeira baixar, eu comece a exibir a minha supergirl, derivada de um sprite opensource que eu adquiri, ou explore algo do do superman verse?!

      Thundera tem o lion. Mas não sei quando vou finalizar ele. Mas vai rolar uma novidade insana sobre isso. Eu estou preparando uma grande surpresa, que pode finalmente realizar os sonhos de muita gente.

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados