quinta-feira, 27 de abril de 2017

Comissão não deu certo pra mim, mas.....

Bem pessoal, eu fiz a experiência, gostaria de falar com minha própria voz sobre isso, mas meu microfone tem tanto ruído que não daria certo.

Eu fiz uma experiência com comissão. Eu cobrei um valor qualquer, em torno de 40 dólares. Pra finalizar meu char Dark Wolverine. Teoricamente, seria uma comissão compartilhada. Um codificador cobraria  a parte dele. Mas as condições, é que eu supervisionaria o char e tomaria qualquer decisão sobre ele. E o codificador, precisaria ser eficiente e disponível. Um char vai muito além de 40 dólares. Há pessoas que cobram até mil dólares. Eu fiz isso apenas pra observar se isso é viável.

Antes disso, eu havia cedido a pressão de um seguidor, que queria pagar, pra que alguém codificasse O jaspion. Eu estabeleci as condições e foi concordado. Mas com Dark Wolverine, esse codificador, mudou totalmente sua postura, isso me trouxe muito stress. Me senti um refém.

Eu acho melhor não falar do que aconteceu nos bastidores, porque a coisa foi feia. Vou apenas seguir em frente, fazendo oque eu sempre fiz.

Eu não estou mais aberto a comissões.Tendo em vista, que isso tira minha paz e minha liberdade. Vou buscar apoio de outras formas. Como o Patreon. Vou continuar trabalhando em sonhos. E os seguidores,. poderão me ajudar por lá. Estou trabalhando nisso e mostrando novos wips. O próximo wip é fantástico. Eu estou inspirado. Se isso  funcionar, o futuro reserva muitas coisas boas, para fans de personagens lendários.

Fiquem ligados e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...