quarta-feira, 26 de abril de 2017

Evento Logan parte 3 de 4 - Victor creed Novo wip

Já fazia um tempo que observava esse personagem do jogo Martial Masters. Ele se move como um tigre. Imagino que seja baseado em um estilo de kung fu. O Fato, é que o porte do personagem e a maneira de se mover, é do Dentes de sabre. Que é um dos principais inimigos do Wolverine.

Como eu estou comovido com a despedida do wolverine no cinema, resolvi incluir ele em minha lista de wips. No geral, não vai  ser necessária uma mão de obra pesada nele. Talvez nos últimos movimentos. Com algumas edições aqui e ali, ele se torna Victor Creed. O Dentes de Sabre, em sua versão civil.

Sei que ninguém vai dar nada por ele agora. Mas vamos ver depois.

Não posso mandar ver nele pra valer, por conta dos wips mais antigos. Mas o progresso lento tem uma vantagem. Você faz tudo com mais calma, gerando melhores resultados.

A principio, queria fazer uma x-23. Mas como já tem alguém trabalhando nela, vou esperar até o ano que vem, e quem sabe depois, eu também faça a minha própria, caso ela não seja disponibilizada

Não termina aqui, breve vou mostrar outro wip, quero que vejam como meus sprites são agora. É um personagem fora do meu Fullgame, mas é lendário, nunca feito no mugen, nunca houve um wip dele, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados