sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sobre a última postagem....

Algumas pessoas entenderam errado a minha última postagem.

Eu tinha planos para trabalhar com comissões. Eu fiz um teste e foi um desastre. Eu não estou preparado, é uma grande responsabilidade. Eu posso criar uma spritesheet, mas não estou habilitado ainda, pra programar um char por completo. Parceria e sociedade na vida real, já gera muitos problemas. Porque seria diferente aqui?! Não existe papelada e as pessoas usam pseudônimos.

Pra trabalhar em comissões, eu seria contratado, pra fazer trabalhos diversos. Isso quer dizer, que eu ia precisar lidar, com personagens dos quais não tenho afinidade. Isso envolveria estudos, e o pior de tudo. Me afastaria do projeto LH, que é a coisa que eu mais quero fazer. Então, qualquer coisa que me afaste desse projeto, aumenta os riscos dele nunca ser terminado.

Por isso que eu disse, que não trabalharia mais com comissões. Mas, Faria uma página do Patreon e uma do paypal. Assim todas as pessoas, poderiam apoiar meus projetos.

Eu tenho personagens do meu jogo para lançar. Alguns deles serão privados, ou não vou fazer versões públicas dele agora. Mas estou trabalhando em novos wips, para estar sempre trazendo novidades para o mugen.

Então resumindo. Vai ser mais ou menos a mesma coisa, e para as pessoas que doarem quantias maiores, elas terão, o direito de pedir para que eu avance mais em determinados wips. Será praticamente a mesma coisa de uma comissão. Só que eu vou estabelecer meu ritmo de desenvolvimento e todos vão poder acompanhar isso. Será um trabalho mais tranquilo e não precisa-rá do envolvimento de outras pessoas, Evitando problemas.

Eu estou trabalhando nisso com muito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados