terça-feira, 11 de abril de 2017

Sobre wolverine LH

Wolverine por muitas vezes é meu personagem preferido, mas ele foi oque menos trabalhei até agora. Pode ser por causa das centenas de versões que existem dele. Fica difícil criar um wolverine, com tantas versões existentes. Eu me sinto satisfeito e fica difícil, conseguir determinação para fazer outro. Todos sabem que fazer uma personagem, exige dedicação e sacrifício. Então ele tem que trazer algum retorno pra você depois de feito.

Tentei fazer o Hugh Jackman como wolverine. Com a roupa de couro do cinema. Eu não gosto de usar a palavra cancelar, mas eu arquivei o projeto, quando me dei conta, do quanto seria difícil desenvolver um personagem tão original. Não é que não valha a pena, mas é que eu tenho um jogo inteiro pra fazer. Por conta desse motivo, preciso tomar decisões difíceis. Só tem um char que eu goste mais do que wolverine, ou goste tanto dele quanto do wolverine. Seria o Superman. E como o wolverine, seguido de versões derivadas dele. Exemplo: Superman= Supergirl e Wolverine= Daken ou x-23. Eu fiz esse sacrifício pelo superman, criei ele totalmente original. Mas não acho viável repetir.

Eu estava quase certo de usar o wolverine amarelo da Capcom, com alguns movimentos personalizados. Mas acho que com as habilidades que eu tenho agora, posso fazer um pouco mais. Uma fase muito legal do wolverine, foi a fase do uniforme marrom e a formação dos x-men naquela época. Isso daria sentido a sua ligação com Daken. No meu jogo, o wolverine sairia daquela linha do tempo. Na há muito a editar pra trazer ele com esse uniforme.

Lembro que um dos projetos do Loganir, era um wolverine marrom. Se ele ainda estivesse online, pediria oque ele tem desse projeto. Mas uma vez que ele se aposentou, não quero incomoda-lo. Penso que quando me afastar do mundo mugen definitivamente, eu não vou voltar por nada também. Então é melhor respeitar a sua condição.

Então esta decidido, wolverine marrom é oficialmente a versão do projeto LH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados