quarta-feira, 24 de maio de 2017

Esclarecimentos sobre criações

Oi pessoal?!

Eu tenho um botão que fala sobre regras, quando recebo perguntas muito repetitivas. Eu recomendo, que antes de mais nada, durante seu tour no blog. Vão no menu do blog> botão ETC > perguntas mais frequentes.

Lá eu digo as coisas que vou ou não fazer, que permito ou proíbo.

Então.... Percebi que sempre esta vindo a pergunta, sobre a criação de outros tokusatsus. No comentário mais recente, um cara até falou que esta aguardando ansioso, pelo jogo do jaspion que estou fazendo. Esta louco pra enfrentar os inimigos do Jaspion e jogar com os amigos dele

Por favor gente, não quero que criem expectativas. Eu não vou fazer mais nenhum tokusatsu. Não esta em andamento, nenhum jogo do Jaspion. Quando eu fiz o jaspion, eu fiz pra representar todos os tokusatsus. Esse tipo de coisa, um criador só faz uma vez. Eu devo ter comentado alguma vez que, gostaria de fazer macgaren. Entendam. Vontade da e passa. Eu tenho muito trabalho com o projeto LH, não será fácil fazer tudo oque eu quero fazer nesse jogo. É um sonho grande e apenas uma pessoa trabalhando nele..

Eu vou dar um puxão de orelha em vocês. Tenham mais iniciativa, criem seus próprios personagens. Não é impossível, tem muito tutorial por aí. Também recomendo que façam comissão. Pague para alguém fazer seu personagem. Tem muita gente fazendo isso. O problema é que muitos deles, não compartilham o char. Junte com alguns amigos e façam isso. Recomendo que procurem FabryTaz. Ele faz chars bem rápido. Eu quase estava entrando nesse negócio de comissão, mas isso não da pra mim agora. Talvez depois de concluir meu projeto ou quando estiver perto de concluir, eu faça uma proposta pra quem interessar.

Alguns chars, realmente nunca vão ser feitos. Você pode esperar uma versão do ryu todo ano, ou do rugal. Mas personagens que necessitam de trabalho original, é mais difícil, requer alguma habilidade artística e muita força de vontade. Então temos que ser realistas em relação a isso. Pra uma coisa assim acontecer, você tem que se impor. Enquanto não surgir alguém que esteja disposto a encarar um desafio como esse, não tem jeito. Essa pessoa pode ser você.

Por hora, os únicos personagens que estão sendo trabalhados pra lançamento, é Dark Wolverine e Victor Creed (Dentes de Sabre com roupa civil.)

Vamos focar com oque esta no menu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...