domingo, 28 de maio de 2017

INJUSTICE 2 Gameplay em Português Dublado

Bem, eu não possuo nenhum console. Eu era um jogador de fliperama. Depois que essa fase da vida passou, joguei algumas vezes em emuladores. Agora só brinco com mugen mesmo. Eu só gosto realmente de jogos de luta. Estou gostando cada vez menos de jogos como: Street Fighter ou KOF. Mas ainda mantenho algum elo com os super heróis de quadrinhos e desenhos da TV, dos anos 90 e também 80.

Meu olhar esta voltado para injustice nesse momento. O jogo anterior foi muito bom. Um ótimo trabalho feito. Agora com injustice 2, é um nível totalmente acima. Estou muito impressionado. Esse jogo tem enriquecido minhas ideias para meus personagens, e para meu jogo completo. Pelo que eu vi, injustice 3, provavelmente vão confrontar os personagens do canone DC e outros. Quando a coisa envolve multiverso, há muitas possibilidades.

Eu vi o modo história completo, em um canal do youtube. Foi como maratonar um série. Resolvi postar aqui, pra quem não tem console como eu, mas curte os super heróis. Boa diversão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...