domingo, 14 de maio de 2017

Tempo Ausente

Estou fazendo uma pausa, mas quero esclarecer umas coisas que vinha falando anteriormente.

Comissões - Realmente essa ideia, não da certo no momento. Eu ainda não sou um bom codificador, tenho muito oque aprender ainda. E também não quero mais trabalho em equipe. É muito perigoso, parcerias que envolvem dinheiro. Foi uma lição amarga. Mas foi bom eu ter aprendido agora. Pois viria 3 personagens muito importantes pra mim em seguida e eu cobraria quantias mais altas. Um dia, pode ser que eu trabalhe com comissões, mas agora esta fora de cogitação. Eu faria He-man em parceria com codificador, mas não vou fazer mais. Porém, não desisti de tornar ele, um personagem público um dia.

Donativos - Eu estava trabalhando essa ideia, eu tenho muitos projetos, mas as pessoas não acreditam no potencial deles. Vi outro dia, um comentário em algum lugar. Sobre as pessoas que tem mais personagens lançados, ter mais credibilidade. Eu tenho uma mensagem pra isso: Pra quem se contenta com quantidade, isso é ótimo. Mas o tempo que passo em minhas criações, faz valer a pena o resultado final. Jaspion e Daken, estão aí pra provar isso. Foram feitos em épocas de aprendizagem e foram aprimorados durante 3 anos. Tenho orgulho dos meus personagens raiz. Eu vou voltar com a ideia de donativos um dia.

Lançamentos de personagens - Outra coisa que quero esclarecer: Eu não sou um lançador de personagens nem stages. Meu negócio é fullgame. Estou fazendo versões públicas de alguns, por camaradagem. Mas isso atrasa muito meu projeto. Se eu tenho vinte personagens, é provável que eu lance apenas 3 ou 5. Isso depende de como eu esteja.

Projeto Legedary Heroes - O projeto LH, será desenvolvido em segredo. Eu posso estar paranoico, mas as vezes sinto, que tentam copiar meus conceitos. Como eu não gosto de reformulações, é melhor esconder tudo, até o dia em que eu possa mostrar uma gameplay.

Projeto Secreto - Estava empolgado sobre um projeto, em que eu estava trabalhando. Eu decidi, que vou mostrar ele ano que vem. Até lá, vou ter certeza, se vou dar continuidade a ele. Por enquanto, estou me divertindo criando seus conceitos.

Movimentação do blog - Tenho meu wip do sabretooth, daken e uma possível atualização do jaspion. pra movimentar o blog o resto do ano. E quando for o dia dos personagens saírem, eles saem. Não perguntem datas de lançamento por favor. Essa pergunta é muito irritante. Eu vou ser forçado a ignorar essa pergunta, se as pessoas persistirem nela. Geralmente eu faço um evento, prevendo o lançamento de um char.

De qualquer forma, eu sempre tenho um projeto paralelo, que será público. Eu estou com ótimas ideias. É um investimento a longo prazo. Basta manter o foco, tentar manter a coisa agradável e evitar negatividades. A saúde mental, é muito importante nesse hobby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...