domingo, 11 de junho de 2017

Ótimas notícias sobre dark Wolverine

Shagsdope2 (Panda), comissionou o ilusionista pra codificar O Hyper LV3 dark Avengers e o pheromones.

O resultado é incrível, eu estava me perguntando, se foi realmente eu que criei aquele ataque haha... Ele faz lembrar os épicos LV3's dos chars do loganir.

Bem, por enquanto esse beta é privado, apenas algumas pessoas o tem. Esta em andamento a versão definitiva, com melhorias em algumas animações e uma quantidade incontável de correções, nos sprites e códigos. Assim que isso estiver terminado, ele será lançado e um dos meus objetivos no mugen, serão realizados. Que eram lançar o Jaspion e uma versão minha do wolverine. Os fans desse personagem, devem comemorar.

4 comentários:

  1. very nice news, i love this char and this work and wanna see that! and i can't belive what soon we can get him!
    i have some work's on mugen too, u can see this here
    https://www.youtube.com/channel/UCH5JL3BLr0MFY8P-Gn_ZMcg
    and coments you videos with Daken all time=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He's getting closer and closer. Sometimes it's worth waiting for something. This is certainly the character I've had the hardest time creating.

      In connection with your projects. They are awesome. I'm just sorry that Riddick was made just for mugen 1.1. I only use mugen 1.0

      Excluir
  2. heh yeah, great releases in this mounht, blade, penguin, lizard, scorpion... but im waiting released general wip for me 4 year yet=)
    Every day i check this page=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's been a long time since daken is a wip. I'm faster nowadays. And more objective as well. I am making many corrections in it, so there is no need, to go back to work on it in the future. I hate bugs, this detracts from the experience

      I've seen some of these releases. Some are quite bold, like the lizard. For no one had done it to this day.

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados