quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sobre o final do evento Logan

Bem, ficou evidente, que no final desse evento, seria o lançamento do Dark Wolverine. Mas infelizmente, houve contra tempos, e isso se estendeu por tempo demais. Foi revelado também, a minha versão do Dentes de Sabre. Não é um personagem que mantenho o foco o tempo todo, mas esta sendo construído sempre que possível. Ele não é para meu fullgame, é um personagem público. Assim que concluído, será lançado.

Depois de Pheromones e Dark Avengers ganharem seus códigos, estou dando o toque final por minha conta no Daken. Não posso dizer que já sou um programador, mas cotuco isso à bastante tempo. Depois disso, esse evento será encerrando, abrindo caminho para mais novidades. Fiquem com suas antenas ligadas.

Até +!!

2 comentários:

  1. Yeah!
    Daken your big job, giant work and many years!
    But you not give up and continue this work!
    Thank you for this!
    And may me soon time for us see you work!
    I very love wolverine universe and glad to see new wip char, sabertoth-)
    But first of all, most important you work- Daken, and he's most wanted for me (i love him more, that logan)
    Just hope see him soon, and wll update your page all day's=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I believe he will leave this year. So one of my goals here will be fulfilled. Launch a version of jaspion and another version of wolverine. Then it will be my LH Game.

      I have other prophesies that I will still reveal beyond those. But the main ones are the ones I mentioned.

      I'm looking forward to launching the character that's my vision about wolverine. I would do the wolverine itself, but I decided to make one of their children, because there were already many versions of it, and some x-23 wips

      Excluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados