quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dark Wolverine última prévia.



Aqui esta, o char todo montado. Depois de vários betas, uma renovação, mais um beta. Depois a versão sem máscara e mais betas. Essa é finalmente a versão definitiva. Não há como deixar ele melhor que isso, só se fizer outro do zero.

Ele já deveria ter sido lançado, mas houveram muitos problemas e obscuridades que talvez seja melhor esquecer, que impediram ele de ser lançado.

Oque falta nele, é ajustes na codificação, alinhamentos, alguns sons, revisão na inteligência artificial e por fim, Consertar o LV3 Muramasa. Que é uma referência ao Weapon-x do wolverine.

Estou dando créditos a Shagsdope2. Por ter pago a maior parte da codificação e ao Ilusionista, por ter feito um bom trabalho no LV3 Dark Avengers.

Desculpem pela qualidade do vídeo, estou usando o PC de outra pessoa e um programa trial 

Apoiem meus projetos através do:

Patreon: https://www.patreon.com/betoprojects
Paypal: O botão esta no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados