domingo, 23 de julho de 2017

Novo estilo em personagens públicos.

Por mais que eu  goste de criar coisas realmente marcantes, eu vou criar um outro template e criar chars mais limpos no futuro. Com uma quantidade menor de movimentos. Criar personagens como Jaspion e Dark Wolverine, leva muito tempo e os movimentos são bastante complicados de se produzir. Dependeria exclusivamente, do material que eu tivesse, sem ter o compromisso de fazer tanta coisa.

O código do movimento Dark Avengers é imenso, custou $ 100 Dólares. Isso na moeda brasileira da mais de R$ 300 Reais. Se não tivesse patrocinador, eu nem sei quando seria capaz de fazer uma coisa dessas. Seu código deve ter custado no total 200 dólares o resto estou finalizando. Tenho um conhecimento intermediário em codificação.

Depois de Dark wolverine, eu não sei como vai ser minha carreira no mugen, eu pensava em contribuir mais, só que com o sistema de doações patreon e paypal. Ninguém trabalha de graça, é bíblico. Jesus mandava seus apóstolos em suas jornadas  e dizia que mereciam pagamento por isso. Paravam nas casas, para comer, beber e se limpar. Mas de qualquer forma, eu reconheço que quem esta no mugen, não leva a coisa a sério o bastante para pagar. Mas muitos reconhecem o esforço quase impossível, de começar e terminar um char. Eu vou divulgar um pouco mais minha proposta de doações, caso não consiga esse tipo de suporte, eu vou me voltar pra meu projeto LH e acelerar minha aposentadoria. Meu projeto é algo que estou fazendo realmente para mim e seu conteúdo será fechado, por ser um estilo modesto e Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jaspion Release

Parte 1 - Confirmação Parte 2 - Preview Parte 3 - Lançamento (Final do evento) O evento do Jaspion chegou ao fim. E como prometido, pela...