domingo, 16 de julho de 2017

Patreon e Paypal release e outras notícias

Eu estou lançando meu paypal e patreon. Eu achei que fosse o momento. Estou perto de lançar meu segundo personagem. Tenho vários bem avançados, E um fullgame em curso.

O blog esta diferente. o Antigo template ficou louco quando tentei mexer. Então o visual do blog é outra coisa que vai mudar. Vou desenvolver um novo estilo, mas terei de aprender a fazer isso antes. Então por enquanto, paciência rsrsr.....


Bem pessoal, essa é a oportunidade de contribuir, e eu vou tentar continuar a trazer novidades para o mugen. Eu me baseei na quantidade de visualizações do blog, numero de downloads e visualizações de vídeos no youtube. Eu estabeleci uma meta de $400 dólares mensais, baseados nesses números. Claro que estou ciente, que não vou conseguir isso imediatamente, é apenas uma estimativa. Mas quanto mais próximo dessa meta, maior será meu empenho. Depois do lançamento de Dark Wolverine, vou mostrar novidades insanas. Com o decorrer do tempo, muito será revelado. Essa semana, vou postar alguns vídeos que estou devendo. Ainda estou sem PC, mas sempre que possível, estou em obras.

Quero deixar claro, que não estou usando isso para manipular, faço porque gosto e essas contribuições, ajudam nos recursos gastos com esse hobby.

Doar para Paypal: Na lateral do blog, tem um botão, é só clicar e doar valores de acordo com suas possibilidades. Se possível, todos os meses.

Doar para Patreon: Não é muito diferente e quem é usuário, sabe como é. Ainda não instalei o botão de lá, mas segue o link: Se possível, todos os meses.




É isso aí. Olha a spidergwen mandou notícias, ela disse que vai dar uma passadinha aqui qualquer dia. Fiquem atentos 😉



Inglês

I'm releasing my paypal and patreon. I thought it was time. I'm about to release my second character. I have several well advanced, and a fullgame in progress.

The blog is different. The old template went crazy when I tried to move. So the look of the blog is another thing that will change. I'm going to develop a new style, but I'll have to learn to do it first. So for now, patience rsrsr .....


Well folks, this is the opportunity to contribute, and I'll try to keep bringing news to the mugen. I've relied on the number of blog views, downloads, and video views on youtube. I set a goal of $ 400 a month based on those numbers. Of course I'm aware, that I will not get it right away, it's just an estimate. But the closer to this goal, the greater my commitment. After the release of Dark Wolverine, I'll show you insane news. In the course of time, much will be revealed. This week, I'll post some videos that I'm due. I am still without a PC, but whenever possible I am in the works.

I want to make it clear that I am not using this to manipulate, I do because I like and these contributions help in the resources spent on this hobby.

Donate to Paypal: On the side of the blog, there is a button, just click and donate values ​​according to your possibilities. If possible, every month.

Donate to Patreon: Not very different and who is a user, you know. I have not yet installed the button there, but follow the link: If possible, every month.


That's it. Look, spidergwen sent word, she said she's going to come over here one day. Stay tuned 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados